O maior festival
de tecnologia está
de volta!

O maior festival
de tecnologia está de volta!

Preparem-se para uma Campus Party como você nunca viu!

#CPBR

A Campus Party é a maior experiência geek do mundo! Nosso objetivo é criar cada vez mais um ambiente imersivo e disruptivo para debater sobre tecnologia, criatividade, inovação e educação.

Nosso ecossistema é composto por comunidades engajadas, que fomentam esse debate e que tornam a Campus Party o lugar certo para reescrever o código fonte do mundo.

#CPBR

Previous
Next

Include

O Include by Campus Party é um programa social que oferece qualificação aos jovens de 12 a 20 anos, preparando-os para o mercado de trabalho de hoje e do amanhã.

Atualmente o programa conta com 25 laboratórios em 21 cidades situadas em 6 estados brasileiros e o nosso objetivo é construir 10 mil laboratórios Include pelo Brasil, para que o acesso à tecnologia possa alcançar todo o país. Você pode participar como voluntário ou empresa parceira. Faça parte dessa história!

__ Comunidade

Temos mais de 1500 comunidades parceiras na Campus Party. Essas comunidades são compostas de pessoas engajadas que fazem a Campus Party acontecer! Faça parte de uma comunidade parceira e vamos juntos mudar o código fonte do mundo!

Assine a nossa Newsletter e seja o primeiro a receber novidades

Fique por dentro de tudo o que acontece no ecossistema da Campus Party. Assine a nossa Newsletter e receba todas as informações em primeira mão.

Fale Conosco

Se você, assim como nós, é apaixonado por tecnologia, transpira inovação e busca informações diretamente da fonte, temos um e-mail para você entrar em contato com a gente para tirar todas as suas dúvidas e ouvir a sua opinião.